O início

21:10:00

Olá,

Bom gente o inicio deste blog se deve ao meus pós gravidez. Isso mesmo, a gravidez é a coisa mais linda na vida de uma mulher e não a nada no mundo inteiro que posso explicar o que a gente sente ao ver nossos bebês a primeira vez!

Certo, o que ninguém conta é como vai ser o PÓS PARTO, principalmente o parto cesário, que foi o meu caso (não por opção, mas por conta de um risco de trombose). 
Em toda minha gravidez engordei 17kg (eu já estava acima do peso antes). Fiquei SUPER inchada!!
Quando Lorenzo nasceu, não foi fácil os primeiros dias após a cirurgia, tive muita dor de cabeça e muitos problemas com a amamentação (conta a minha experiencia em outro post pra vocês),fiquei uma semana de cama e muuuuito inchada. Após, eu comecei a desinchar bem rápido e me recuperei rápido também, já no primeiro mês tinha voltado ao peso de pré gravidez.
Gente como a vida muda depois de um filho !!! (vou contando pra vocês minhas experiências).
Só que, a gente pensa voltei ao peso e tal tudo bem. NÃO! está tudo flácido e caído! OMG. E agora?! vou ter tempo de cuidar do meu bebê, casa, marido e daqui uns meses voltar trabalhar e ainda colocar tudo pra cima?!
Pois é gente, hoje escrevendo estou com 3 meses pós parto e aqui começa minha BATALHA para alcançar a meta.
META: xô barriguinha, xô bracinho, xô perninha, xô bumbum flácidos. E o mais importante VIDA SAUDÁVEL.

Espero que me ajudem e acompanhem. Vamos trocar experiências e podem me dar dicas.

LET'S GO.


You Might Also Like

0 comentários