Resenha: Pantene 3 minutos milagrosos

11:53:00


Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês a resenha
deste condicionador Pantene 3 minutos milagrosos!


Ela remete a gente aquela ampola milagrosa 3 minutos pequenininha, que já está a muito tempo no mercado.Este condicionador é para uso diário, são em duas versões, a RESTAURAÇÃO e a LISO EXTREMO.


De cara já amei a embalagem, super fofa, dourada. Paguei R$16,00 na farmácia da minha cidade.
E tem um cheirinho MARAVILHOSO!

Você aplica ele após o shampoo, ele desembaraça bem o cabelo. E deixa agir por 3 minutos, depois só enxaguar.


O meu cabelo ficou super macio e com muita leveza! Eu amei!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá amore, tudo bem?
    Já usei esse produto e adorei!
    Aliás, eu adoro todos os produtos da Pantene!
    Já estou seguindo você, amei seu blog! Beijão.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a resenha, eu amo esses produtos da Pantene instantâneos, ideais para quando não temos tanto tempo assim para cuidar dos cabelos. O preço ai na sua cidade é bem em conta.
    Adorei! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Pra foi ótimo esse produto porque é uma hidratação que eu não tenho tempo nenhum pra fazer por conta de ter um filho pequeno!
      Aqui chegou como novidade da farmácia e ai colocaram um preço de promo :)
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Ameii a resenha , esses produto parece ser bom mesmo , ainda não testei mas agora pretendo.
    Sucesso ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu estava curiosa com este produto, vou testar, amei o preço❤

    www.isisvanessa.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii a resenha , esses produto parece ser bom mesmo , ainda não testei mas agora eu vou! obrigada!

    ResponderExcluir