Resenha - Óleo de Ricino

15:13:00

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim !

Hoje vim falar pra vocês sobre um produtinho milagroso que eu já amei na 1º aplicação. 
O Óleo de Rícino, que é um óleo extraído da mamona, e essa planta ela contém de 40 a 50% do óleo.

O que ele promete:
- Crescimento
- Fortalecimento
- diminuição de queda
- Ativa circulação no couro cabeludo
- Hidratar
- Selar cutículas

O preço dele é de base R$6,00. 

Ele também é indicado para uso nas sobrancelhas, e nos cílios, pra ajudar no crescimento!


Ele é assim bem denso. Da pra usar ele com uma mascara de hidratação.


Eu usei ele puro, passei e deixei a noite toda, lavei no dia seguinte. Senti meu cabelo bem encorpado, hidratado e com brilho.

Uma dica pra tirar o óleo do cabelo: é dissolver um pouco de shampoo em água e aplicar no cabelo.


Bom, vou continuar usando e trazendo resultado aqui pra vocês!
Gostaram, comenta aqui! Beijos!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Minha mãe falava bastante desse óleo, sei não, acho que vou testar também..rsrs
    E é bem baratinho, vou comprar para testar! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, acho que vou até testar na sobrancelha também :)

      Excluir
  2. Aii eu tenho uma amiga que usa, mas eu mesma nunca usei! Fiquei com vontade de testar, ainda mais pelo precinho, né? haha Mas não sei se eu teria coragem de dormir com ele, tenho medo de ficar com aspecto pesado, sabe?
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinho, e rende bastante! Então sobre dormir, no outro dia tem que lavar BEM o cabelo pra não ficar nenhum resíduo, assim não fica pesado. Mas acho super válido passar ele com uma mascara de hidratação e deixar uns 40,50 minutinhos :)

      Excluir