#Diário1 do crescimento do meu cabelo

16:18:00

Olá meninas! Tudo bem com vocês, espero que sim!
Bom quem me acompanha sabe que estou tentando que meu cabelo cresça e pare de cair !

Bom como já fiz resenha aqui do shampoo e condicionador super bomba, eu tenho usado ele diariamente! E tenho notado uma diferença muiiiiiito significativa na queda do meu cabelo! Gente, meu cabelo diminuiu a queda em uns 80% sério!
Além disso eu faço a hidratação com óleo de rícino a cada 15 dias.

Eu vim trazer pra vocês essa foto, que tem a diferença de 1 semana pra outra!
A primeira foi quando eu comecei a usar o super bomba, (eu tinha secado com secador por isso esta mais liso) e a segunda foi de semana passada!
Eu marquei uma linha pra vocês verem melhor, não teve muito crescimento (só uma semana também né rs) mas já deu uma diferença!



Beijos!

You Might Also Like

0 comentários