Resenha: Máscara de Argila Essencial

11:11:00

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vocês sabem que eu adoro máscaras faciais né?! Então hoje eu vim trazer essa máscara de argila verde que eu testei :)


O que a marca diz: Possui efeito detox, Equilibra, Purifica e Reduz o brilho.
O que eu achei: Bom realmente, ela deixou a pele macia e parece que deu uma limpada! Deixou um toque de pele hidratada sabe. E é bem fácil de aplicar, não dá muita sujeira rs e também é bem fácil de retirar, sai rapidinho com água mesmo!
Claro que é preferível usar a argila natural, mas quando você não encontrar, essa máscara quebra um galho!
Eu paguei nela por volta de R$13,00




E ai meninas, alguém já testou essa máscara? Me contem aqui nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estou usando no meu corpo a argila branca, eu estou gostando muito já que ela rejuvenesce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor,
    Nunca usei essa mascara mas me pareceu bem interessante, vou procurar saber mais sobre ela. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei uma parecida com essa, só que não me lembro a marca, e achei muito boa! A pele fica bem macia também! Adriana Bueno blogcasacoração

    ResponderExcluir
  4. Amo produtinhos de cuidados com a pele. Esse ainda não conhecia. Mas já quero. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir