Shampoo Matizador | Salon Line

15:47:00

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Hoje teremos resenha :) Oba!

O produto de hoje, é o Shampoo Matizador da Salon Line. Que neutraliza, matiza e desamarela 100% dos cabelos loiros, descoloridos e com mecha.



Ele é um shampoo bem denso, com a coloração roxa bem escura. Tem um cheiro bem suave.Na embalagem diz para deixar agir de 3 a 5 minutos.




O que achei: Por ser denso, ele é um pouco difícil de espalhar no cabelo e fazer espuma. Ele ressecou também um pouco o meu cabelo. Sobre a matização eu gostei do resultado no meu cabelo, não é aquele shampoo bapho que deixa o cabelo super desamarelado, mas ele matiza sim, sem deixar o cabelo com aquele aspecto cinza, na medida certa.



Já usaram? Comente ai :)

You Might Also Like

15 comentários

  1. Não conheço o produto, mas tua resenha tá ótima!

    ResponderExcluir
  2. Eu usava muito, mas agora estou ruiva não da mais haha

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha. Não conheço o produto, conheço a marca. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bom dia, como vai? Eu gostei bastante da sua dica e resenha
    meu cabelo é claro mas nunca usei matizador

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse shampoo e pra mim não é indicado porque tenho o cabelo escuro. Vou indicar pras minhas amigas loiras, elas vão gostar de saber.

    ResponderExcluir
  6. ótima indicação para as loiras, vou repassara para as amigas, adoro os produtos da salon line.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este produto, uma ótima opção, pena que resseca o cabelo.

    ResponderExcluir
  8. bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante dessas dicas
    acredito que ainda não usei nenhum matizador, mas eu gosto dos produtos da linha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei matizador da salon line, achei legal não ficar com aspecto cinza
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei, mas vejo muita gente falando bem

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei - e o fato de ele ressecar um pouco o cabelo já tirou qualquer possibilidade de eu usá-lo. Meu cabelo já é muito seco naturalmente :'(

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esse, achei uma pena ter ressecado o cabelo, mas pelo menos ele matiza mesmo

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Que produto massa,ainda não usei,ficou ótima sua resenha,para quem é loira vai adorar né,bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre usei cabelo escuro mas sei que matizar o cabelo faz uma grande diferença no tom do loiro e não conheço este produto mas achei sua resenha bem completa.

    ResponderExcluir
  15. Quando eu pintava meu cabelo de loiro não era tão fácil de achar produtos matizadores, deu até vontade de ficar loira novamente! Beijos

    ResponderExcluir