Wishlist de Panda, quem ama?

14:05:00

Olá meninas!!! E meninos que me acompanham também :)
Quem aqui também ama pandas ?!  \0/  São super fofos e lindos não é mesmo?!
Então para o nosso final de semana ser super fofo trouxe uma Wishlist com várias coisinhas de panda!

O link dos sites dos produtos estão logo abaixo, espero que gostem ! :)


1 - Almofadas : Elo7
2 - Caneca : Loja da Arte
3 - Blusa de frio: Aliexpress
4 - Cordão : Aliexpress
5 - Chaveiro : Aliexpress
6 - Caneca : Aliexpress
7 - Máscara para dormir : Aliexpress




Beijoooos!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amo pandas, lindos demais, amei o post! pra vc q também gosta, tem uns pijamas de panda lindos no Aliexpress, com touquinha e tudo!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua wishlist. Todos amam panda ne. Muito amor.

    ResponderExcluir
  3. Que tudoooo, amei a sua wishlist, adoro panda as almofadas e as canecas
    é tudo muito fofos. Achei lindo. Vc tem muito bom gosto. beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG
    Que wishlist mais fofaaaa!!!
    Amooo pandas!!! E sou colecionadora de canecas!!! ja estou namorando essa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pandas são tão fofos, gostei muito do moletom e da caneca.

    ResponderExcluir
  6. Meu deuso que coisinhas mais fofas. Me digam, como resistar a pandas? Já quero todos esses produtos.

    ResponderExcluir
  7. Quem não ama estas fofuras, já quero todos,ameiii.bjs sucesso

    ResponderExcluir
  8. Pandas e gatos são meus animaiszinhos favoritos e quero tudo desse serzinhos! Essa blusa de frio e a máscara para dormir com toda certeza estariam na minha lista também.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a wishlist. Meu produtinho preferido foi a mascara de dormir ! Muito fofa ! Eu quero !

    ResponderExcluir
  10. Morrendo de amores com esta wishlist, amo panda e essa caneca depois de ver ele quero muito, hahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muito apaixonada por pandas e com certeza vou visitar as lojinhas pra adquiri ao menos 1 produto hehe.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Eu adoro Pandas ❤ eles são umas grscinhas. Gostei da sua Wishlist de Panda 😍 é muito fofa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com vontade de comprar todos.
    Assim vou a falência.
    Bjs

    ResponderExcluir