Resenha: Batons Contém 1g

13:10:00

Olá meninas! Quem me acompanha vê que estou gostando muito dos produtos da Contém 1g e hoje eu vim trazer esses dois batons que tenho usado!




Gengibre Matte
Essa cor foi minha primeira favorita, que me fez apaixonar pelos batons CT1! A aplicação dele é bem agradável e macia, não craquela e mantém a hidratação dos lábios.



Tango Matte
Sabe quando você se apaixona por uma coisa que não tem costume de usar?!! Nunca fui muito fã de batons escuros, mas me apaixonei nesse, sério!
Bom, essa cor tem um acabamento mais sequinho que o Gengibre.


Esses batons da Ct1g são muito resistentes, o que é legal que da pra usar até o final sem quebrar! Tem várias cores maravilhosas e custaram R$19,00 cada, o que é um ótimo preço tendo em vista a qualidade.

Espero que tenham gostado! Vocês já usaram ou usam? Conte ai nos comentários.



You Might Also Like

1 comentários

  1. I enjoyed reading this post and watching pictures dear i like it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir