Kit Banho de Verniz Morango | Forever Liss

10:25:00

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje é dia de resenha !!!


Bom, primeiramente eu comprei o kit pela internet e estava em torno de R$50,00. Recebi tudo certinho e ainda ganhei uma amostra de outro produto que por sinal: amei, já quero comprar!

O kit que comprei vem: 01 Shampoo | 01 máscara hidratante | 01 Leave in




SHAMPOO
O shampoo tem um cheiro que da vontade de beber, delicioso!!! Tem uma cor rosa clarinho, com uma consistência firme e vem na embalagem 500ml.
O que ele promete: limpar e reparar os fios, devolver a vitalidade e brilho. Indicado para todos os tipos de cabelos.
O que achei: limpa muito bem os fios, deu uma ressecada no meu cabelo (não sei se é por conta das luzes) e dá um belo brilho.



MÁSCARA
A máscara, é branca com umas bolinhas vermelhas, com consistência bem firme. 
O que ela promete: Extra brilho, cabelos macios. Indicada para todos os tipos de cabelo.
O que achei: Ela usada só como condicionador que as vezes uso, não faz muito efeito. Mas quando feita uma hidratação corretamente, deixando um tempo o produto agindo, ela compre o prometido, o cabelo fica leve, macio e com brilho lindo.



LEAVE IN
É rosinha, consistência bem firme. Tem o cheirinho de morango.
O que ele promete: Proteção térmica, ação desembaraçante, diminui o frizz e proporciona brilho. Indicada para todos os tipos de cabelo.
O que achei: Foi o único que não me agradou tanto, pela consistência dele, ele deixou meu cabelo um pouco pesado e se eu passar um pouquinho a mais deixa meu cabelo oleoso. Ele diminui sim o frizz.


E vocês já usaram? Comentem suas experiencias!
Beijo!

You Might Also Like

0 comentários